Entrega

Envios e Entregas de Pedidos

Faz parte de nossa missão da loja Super Sonora entrega rápida e com total satisfação do nosso cliente.

O prazo de entrega do pedido passa a ser contado após a aprovação de seu pagamento. 

IMPORTANTE: Avaria (estrago ou dano aparente):

O Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto, é de sua responsabilidade a vistoria rigorosa, na presença do entregador, os seguintes itens: 

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios. 

Identificando qualquer situação citada acima, deve ser RECUSADO o recebimento do pedido, NÃO ASSINANDO o canhoto da Nota Fiscal, colocando uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do comprovante de entrega da empresa transportadora, explicando o motivo da recusa, após este procedimento, comunique a nossa empresa sobre o caso.

Não serão aceitas reclamações posteriores.

ATENÇÃO: A entrega realizada pelos correios não permite a recusa do recebimento após abertura da caixa, porém, deve ser aceito a entrega com RESSALVA no comprovante de entrega dos Correios. Caso esse fato ocorra, comunique nossa empresa.Não serão aceitas reclamações de entregas aceitas sem ressalvas.