Garantia das Mercadorias

Política de Garantia das Mercadorias

Todos os produtos da loja têm garantia legal do fabricante de 90 dias. 

Produto com Defeito ou Acessório Faltando:- Se por algum motivo, o produto vier com algum defeito ou acessório faltando ou se o mesmo parou de funcionar dentro do prazo de garantia, o produto pode ser enviado para manutenção e reparo, e se necessário for, substituído.

Análise do(s) Produto(s):- Os produtos devolvidos serão analisados por uma comissão técnica e não será substituído em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou cujos lacres de segurança apresentar em violação.

Encaminhamento do Produto:- Produtos com problema devem ser encaminhados para o endereço que lhe for informado após preenchimento de formulário, juntamente com a nota fiscal, manuais, todos os acessórios que o acompanham e uma descrição do problema observado. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições.

Reembolso:- A loja Super Sonora não garante que a operação de qualquer produto seja ininterrupta ou livres de erros. Se a Super Sonora  não estiver apta a reparar ou substituir, conforme necessário, um produto defeituoso que seja coberto pela garantia, esta deverá, dentro de um prazo razoável, após ter sido notificada do defeito, reembolsar o valor da compra do produto, desde que o cliente concorde em devolver esse último e uma vez não apresentando danos ou marcas que evidenciem mau uso.

Casos Exclusos de Garantia:- A garantia da Super Sonora cobre somente aqueles defeitos que surgem como resultado de uso normal do produto e estão exclusos de garantia os produtos que apresentarem indícios de: 
a) Modificação não autorizada ou uso indevido; 
b) Operação fora das especificações ambientais do produto, incluindo submissão a ciclos de trabalho acima da capacidade do equipamento. 
c) Local de instalação ou manutenção imprópria; 
d) Danos decorrentes de transporte ou embalagem inadequados utilizados pelo cliente durante o prazo de garantia; 
e) Uso do equipamento em instalações elétricas inadequadas (sem uso de pino terra, por exemplo); 
f) Assistência Técnica efetuada por outra empresa não autorizada; 
g) Danos causados por mau uso, descargas elétricas ou acidentes naturais como: Raios, Incêndios, Inundações, guerra ou conturbações civis; 
h) Produtos cujo selo de garantia da Super Sonora tenha sido removido ou violado; 
i) Produtos que forem expostos ao calor ou umidade excessiva; 
j) Instalação inadequada dos componentes.

Casos Inclusos na Garantia:- Super Sonora garante a troca ou reparo dos produtos caso: a) Os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso; b) De acordo com as instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes.

Itens onde a Garantia não se faz valer:- 
a) As mídias virgens de CD/DVD; 
b) Mídias já utilizadas; 
c) Baterias e os danos causados pelas baterias. Verifique com o fabricante da bateria sobre os termos de garantia desta; 
d) Fusíveis, centelhadores, varistores assim como outros componentes utilizados em proteções contra descargas atmosféricas, surtos e picos de tensão/corrente, os danos causados a esses componentes.

 Assistência Técnica no Período de Garantia:- O consumidor poderá utilizar os serviços de assistência técnica gratuitamente, inclusive com reposição de peças originais, durante o período da garantia. No entanto, poderá ser cobrada pela assistência técnica uma taxa de transporte, se for necessário buscar o produto na residência do consumidor.

Assistência Técnica no Local:- Quando a assistência for dada no local, as despesas de locomoção, alimentação e estadia, ocorrerão por conta do cliente.

 Limitação de Responsabilidade:- Os produtos fornecidos nesta Política de Garantia são as únicas e exclusivas oferecidas ao cliente. Sob hipótese alguma Super Sonora será responsável por quaisquer danos diretos, indiretos, inclusive lucros cessantes, especiais, incidentais ou conseqüências, seja baseado em contrato, ato lícito, prejuízo ou outra teoria legal.

Troca de Produtos:- Os produtos arremetidos serão analisados por uma comissão técnica e não será substituído em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou cujos lacres de segurança apresentar violação.